Faleceu Lea Maria Spengler, mãe do arcebispo metropolitano de Porto Alegre, Dom Jaime Spengler

Comunicamos com pesar o falecimento da senhora Lea Maria Spengler, mãe de Dom Jaime, ocorrido nesta quarta-feira, 06 de julho, em Gaspar (SC). A missa de exéquias será celebrada amanhã, quinta-feira, 07 de julho, às 15h, na capela Santa Clara, na mesma cidade. Dona Lea tinha 85 anos, dona de casa e mãe de quatro filhos: Leda, Jaime, Lúcia e Gerson

Os bispos auxiliares, presbíteros, funcionários da Cúria e leigos irão representar a Arquidiocese.

"Ó pai de misericórdia, em vossas mãos entregamos a vida de nossa irmã Lea Maria, na firme esperança que ela ressuscitará no último dia com todos os que no Cristo adormeceram. Abri para ela as portas do paraíso; e a nós que ficamos, consolai-nos com a certeza de que um dia nos encontraremos todos em vossa casa. Amém" Dai-lhe Senhor, o descanso eterno e a luz perpétua a ilumine.

#domjaimespengler #falecimento