Arquidiocese de Porto Alegre promove encontro com candidatos da Capital

Candidatos aos cargos de prefeito e vereador de Porto Alegre se reuniram sexta-feira à noite com o arcebispo metropolitano, Dom Jaime Spengler, na sala João Paulo II, junto à Catedral Metropolitana. O encontro, promovido pelo Secretariado de Cultura da Arquidiocese de Porto Alegre, contou ainda com a presença do bispo auxiliar Dom Adilson Busin e alguns membros do clero.

Segundo Dom Jaime, esse foi um momento de encontro e diálogo entre os candidatos. Coordenador do Secretariado de Cultura, o padre Geraldo Hackmann fez a apresentação de uma cartilha de orientação política que trata sobre Igreja e as eleições. Dom Jaime leu ainda a mensagem da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) para o pleito deste ano.

Encontro reuniu candidatos de Porto Alegre. Foto: Lélia Ferreira

#eleiçõesmunicipais #eleições2016 #eleições #PortoAlegre #ArquidiocesedePortoAlegre #CatedralMetropolitana #candidatos #DomJaimeSpengler #DomAdilsonPedroBusin