Encontro Vocacional reúne jovens e adultos no Vicariato de Canoas

No dia 21 de agosto, domingo, ocorreu o Iº Encontrão Vocacional do Vicariato de Canoas, na paróquia Matriz São Luís Gonzaga, em Canoas. A atividade reuniu coroinhas, jovens e animadores vocacionais de todo o Vicariato e teve como objetivo o despertar da vocação na família e nas comunidades paroquiais por meio de dinâmicas, música, teatro, palestra e testemunhos.

O encontro encerrou à tarde, com missa, celebrada pelo padre João Carlos, pároco da Paróquia Santo Inácio de Loyola, em Esteio, e referencial das Vocações no Vicariato. "Nós, animadores vocacionais, devemos motivar cada vez mais as crianças e jovens no valor de permanecerem juntos à Igreja e com Jesus Cristo", disse Pe. João Carlos.

Texto: Vicariato de Canoas

Programação foi marcada por dinâmicas, música, teatro, palestra, testemunhos e missa. Foto: Vicariato de Canoas

#VicariatodeCanoas #vocações #encontrovocacional #Canoas