Comissão de Iniciação à Vida Cristã prepara texto-base para 2017

A Comissão Arquidiocesana de Iniciação à Vida Cristã (Ciavic) da Arquidiocese de Porto Alegre se reuniu nesta sexta-feira no Centro de Pastoral para trabalhar na elaboração do texto-base 2017. O material é que dá o norte e auxilia os catequistas no percurso da Iniciação à Vida Cristã, ao mesmo tempo em que mantém a unidade da ação catequética em todo o território da Arquidiocese.

O texto-base será entregue durante as formações que acontecerão no mês de novembro e marcarão a fase da avaliação do projeto IVC que vem sendo desenvolvido desde o ano passado na Arquidiocese.

Dom Jaime Spengler e Dom Leomar Brustolin participaram do encontro nesta sexta-feira. Foto: Fabiano Schwanck Colares

#IVC #IniciaçãoàVidaCristã #Ciavic #catequese #DomLeomarBrustolin #DomJaimeSpengler