Domingo será de festa na paróquia Madre Teresa de Calcutá, na Capital

Com um tríduo que começou na quinta-feira, na presença do bispo auxiliar Dom Adilson Busin, a paróquia Madre Teresa de Calcutá, em Porto Alegre, iniciou as celebrações pela santificação da padroeira da comunidade. O Papa Francisco proclamará Madre Teresa de Calcutá santa neste domingo.

Primeira noite do tríduo teve a presença de Dom Adilson Busin. Foto: divulgação

Na primeira noite do tríduo Dom Adilson falou sobre o tema “Ser Misericordioso é fazer a vontade de Deus”. A segunda noite do tríduo, que ocorre nesta sexta-feira, às 20h, o padre Cesar Leandro Padilha vai abordar o assunto “Fazer o bem aos mais necessitados com olhar misericordioso”. O tríduo encerra sábado, às 19h, com o tema “Toma a Cruz de cada dia sendo sinal de paz ao mundo”, com o padre Carlos Gustavo Haas.

Na grande festa será domingo, com missa solene programada para as 10h30min, o pároco, padre Márcio Macedo Guimarães, vai falar sobre “O que podemos fazer a fim de promover a paz mundo? Voltem para seus lares e amem suas famílias”. A paróquia fica na Rua Madre Teresa de Calcutá, 334 – Núcleo 29, no bairro Rubem Berta.

#paróquiaMadreTeresadeCalcutá #MadreTeresadeCalcutá #santificação #festa #tríduo #PortoAlegre #DomAdilsonPedroBusin