Dom Jaime Spengler é o entrevistado de estreia do programa Fortunati.com

Vai ao ar no próximo dia 4 de outubro, terça-feira, o primeiro programa Fortunati.com, conduzido pelo prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, na TV Urbana. O entrevistado do episódio de estreia é o arcebispo metropolitano de Porto Alegre, Dom Jaime Spengler.

A gravação ocorreu na última terça-feira, dia 27, nos estúdios da TV Urbana em Porto Alegre. Na meia hora do programa Jaime respondeu a perguntas sobre Papa Francisco, eleições municipais, juventude e educação. O arcebispo não fugiu de questões polêmicas, como maioridade penal, homossexualismo, Teologia da Libertação e divórcio.

Fortunati.com será transmitido todas as terças e quintas-feiras, às 21h, no canal 11 da Net e 55 UHF. “A cada programa vamos conversar com pessoas que têm algo a dizer, que queiram realmente contribuir com nossa cidade e sociedade”, observou Fortunati.

#DomJaimeSpengler #fortunati #arquipoa #arquidiocesedePortoAlegre