Encontro reúne quase mil de coroinhas e acólitos no Seminário de Gravataí

Momentos de oração e diversão marcaram o Encontro Arquidiocesano de Coroinhas e Acólitos deste ano, realizado no Seminário menor São José, em Gravataí, no último domingo, dia 9. Após a acolhida, o grupo se reuniu para missa, presidida pelo arcebispo metropolitano de Porto Alegre, Dom Jaime Spengler. Ainda pela manhã ocorreram alguns testemunhos vocacionais.

Coroinhas e acólitos tiveram um dia especial no último domingo. Foto: divulgação Kairós

A tarde foi dedicada à prática esportiva, com jogos de vôlei, futebol, cabo de guerra e corda e distribuição e medalhas. Os participantes tiveram ainda momentos de convivência no gramado do seminário e partilha de alimentos.

VEJA MAIS FOTOS DO ENCONTRO AQUI.

#coroinhas #acólitos #encontro #ArquidiocesedePortoAlegre #SeminárioSãoJosé #Gravataí