Paróquia Nossa Senhora da Saúde, de Alvorada, passa por revitalização

A Igreja tem a missão de evangelizar. Desde seu início, ela sabe da necessidade de anunciar a Boa Nova, segundo a ordem de Jesus: “Ide por todo o mundo, proclamai o evangelho a toda a criatura” (Mc, 16,15). A paróquia Nossa Senhora da Saúde, de Alvorada, desde a posse do pároco, padre Alexsandro Mello, em 2015, tem desenvolvido uma campanha chamada “Evangelizar + um”, que vem ao encontro dessa ordem de Jesus.

Comunidade tem contribuído para melhorias na igreja. Foto: divulgação

Ao longo de 2016 a comunidade vive um processo de revitalização para oferecer mais comodidade aos paroquianos. Desde então foi renovada toda a estrutura de som, construído um espaço para cadeirantes para que possam participar da missa com os acompanhantes ao lado, além de estacionamento com rampa de acessibilidade. Também ocorreu a reforma dos bancos, que receberam pintura e estofamento, e no último mês houve ainda revestimento de porcelanato até a metade das paredes, pintura interna, polimento do piso da igreja, troca do piso do altar, iluminação de LED no altar e porta de entrada de vidro.

A revitalização partiu de uma mobilização do pároco e da equipe do Conselho Paroquial, também por meio das doações dos paroquianos.

#ParóquiaNossaSenhoradaSaúde #Alvorada #revitalização #reforma