Paróquias de Esteio têm ações alusivas ao Outubro Rosa

As comunidades Nossa Senhora Aparecida e Santo Inácio de Loyola, ambas paróquias de Esteio, realizaram no último dia 27 de outubro atividades relacionadas ao Outubro Rosa. O movimento popular ocorre em todo o mundo como uma ferramenta de lita conta o câncer de mama.

A ação nas paróquias foi promovida pelo Serviço Social da Arquidiocese de Porto Alegre em parceria com a UBS Novo Esteio e UBS Centro, que ministraram palestras referentes à saúde da mulher. Também foi realizados testes rápidos e oficinas de beleza.

Além de palestras, as participantes tiveram oficinas de beleza. Foto: divulgação Serviço Social

#serviçosocial #Esteio #ParóquiaSantoInáciodeLoyola #ParóquiaNossaSenhoraAparecida #OutubroRosa