Paróquia de Arroio dos Ratos promove a Festa de Santa Bárbara

Com o lema “Misericordiosos como o Pai” a paróquia Santa Bárbara está celebrando os 106 anos. A programação começou no dia 5 de novembro, com almoço dos dizimistas no salão da igreja São José e festival de prêmios. No dia 18 ocorreu uma missa especial em louvor ao aniversário da Igreja Matriz Santa Bárbara.

As festividades continuam nesta sexta-feira, dia 25. Às 19h ocorrerá procissão motorizada, com saída da igreja São José, passando pela Nossa Senhora Aparecida e encerrando na Santa Bárbara. Nesse dia terá início a novena, que seguirá até o dia 3 de dezembro, sempre às 20h. No sábado, dia 26, será realizada a segunda edição da Pedalada pela Vida, com concentração e saída da igreja São José. Na atividade será sorteada uma bicicleta entre os participantes.

A missa festiva em louvor à Santa Bárbara será no dia 4 de dezembro, com o pároco, padre. Adilson Corrêa da Fonseca, e uma homenagem especial ao casal Ivone e Jorge Varani (em memória) pelos serviços prestados à comunidade. Ao meio-dia será servido almoço (com valores de R$ 25 e R$ 40 ), seguido de baile da melhor idade, divulgação do principado e procissão. O encerramento está previsto para as 20h.

#ArroiodosRatos #paróquiaSantaBárbara #festa #novena #missa #procissão #pedalada #PedaladadaPaz