Irmã Miria Kolling lança CD em Porto Alegre

Irmã Miria Kolling é um dos grandes nomes da música católica. Com 46 anos de caminho musical, a religiosa da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria apresentará, em Porto Alegre, a sua mais nova produção, o CD “Tudo por um grande amor – refrãos contemplativos”.

O lançamento será sexta-feira, dia 16, na Paulinas Livraria (Rua dos Andradas, 1212), a partir das 16h. “Será um profundo encontro com Deus e encontro fraterno de amigos, cantando ao vivo as misericórdias do Senhor!” afirma Ir. Miria em convite enviado à comunidade católica do Rio Grande do Sul.

Imagem: divulgação

Ir. Miria Kolling é compositora de música litúrgica e religiosa, musicista e pedagoga. Conta com mais de 600 obras musicais, abrangendo Missas, cantos de mensagem, catequese, hinos diversos e outros cantos. Marco inicial de suas composições: ano de 1970. Possui mais de 30 CD’s e LP’s gravados. Também é escritora com especial dedicação às orientações sobre canto e liturgia. É uma religiosa incansável que viaja o Brasil e o mundo dinamizando cursos de liturgia e canto.

SERVIÇO:

Lançamento do CD “Tudo por um grande amor”

Irmã Miria Kolling

16 de dezembro de 2016 (sexta-feira)

A partir das 16h

Paulinas Livraria – Rua dos Andradas, 12112 – Porto Alegre-RS