Idosos participam de confraternizações de Natal

Os grupos de idosos atendidos pelo Serviço Social da Arquidiocese de Porto Alegre realizam confraternizações de Natal ao longo do mês de dezembro No último dia 15 a atividade reuniu os idosos do Centro Social Casa Santa Clara, de Porto Alegre. O encontro contou com palhaços da Equipe Viver de Rir, apresentações de dança, com o grupo da Maria Clara, e de música com o professor André.

A programação contou ainda com entrega de presentes pelo Papai Noel e uma homenagem realizada pela professora de alfabetização, Cleci, aos alunos da alfabetização. Um lanche coletivo marcou o encerramento da atividade.

Atividade contou com participação de palhaços. Foto: Divulgação Serviço Social

No dia 6 de dezembro o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos das paróquias Nossa Senhora da Medianeira e Santa Cruz, ambas de Porto Alegre, se reuniram para revelação de amigo secreto. O encontro teve como objetivo também proporcionar interação entre grupos, autonomia e participação.

Paróquias de Porto Alegre se reuniram no início do mês. Foto: Divulgação Serviço Social

#ServiçoSocial #idosos #confraternização #PortoAlegre #ArquidiocesedePortoAlegre