Natal em saída: bispos celebram nascimento de Jesus na Arquidiocese

Neste Natal, os bispos de Arquidiocese de Porto Alegre celebraram em diferentes lugares o nascimento de Jesus. A programação começa nesta terça-feira, dia 20, quando o bispo auxiliar Dom Adilson Pedro Busin dará uma bênção aos carrinheiros no Largo Glênio Peres, em frente ao Mercado Público de Porto Alegre.

Na quarta-feira, dia 21, O bispo auxiliar Dom Aparecido Donizeti de Souza presidirá missa no Colégio Mãe de Deus, também na Capital. A celebração reunirá professores e funcionários da instituição.

Dom Leomar Antônio Brustolin, bispo auxiliar, estará em Viamão na manhã de quinta-feira. Às 10h terá missa no Leprosário de Itapuã. Já às 18h Dom Leomar participa de uma celebração na Vila dos Papeleiros, em Porto Alegre.

Foto: Amanda Fetzner Efrom

#Natal #DomLeomarBrustolin #DomAdilsonPedroBusin #DomAparecidoDonizetideSouza #missa #bênção #celebração #PortoAlegre #ArquidiocesedePortoAegre