Paróquia de Eldorado do Sul celebra aniversário de ordenação do padre Miguel Faleiro

Em meio a abraços e palavras de carinho foi celebrada no último domingo, dia 18, a missa em ação de graças pelos 14 anos de ordenação presbiteral do padre Miguel Faleiro. O sacerdote é pároco da paróquia Nossa Senhora Medianeira, de Eldorado do Sul, onde ocorreu a celebração solene que contou com a participação de centenas de fiéis das sete comunidades da cidade.

Pe Miguel Faleiro completou 14 anos de sacerdócio. Foto: Pascom Eldorado do Sul

Pe. Miguel lembrou a época do seu engajamento pastoral na Igreja, quando sentiu o chamado vocacional para a vida sacerdotal. O presbítero foi ordenado em 18 de dezembro de 2002. O homenageado recebeu palavras de carinho e diversos presentes.

Texto: Nelson Goulart

#aniversário #ordenaçãopresbiteral #EldoradodoSul #NossaSenhoraMedianeira #MiguelFaleiro