Paróquias promovem festa em honra a São José

No dia 1º de maio, comunidades de Viamão e Arroio dos Ratos vão celebrar São José. As paróquias Nossa Senhora Aparecida do Krahe e Santa Bárbara, respectivamente, realizarão um tríduo de 28 a 30 de abril em preparação à festa.

Em Viamão as missas do tríduo serão sempre às 19h30min. A celebração festiva ocorrerá às 9h do dia 1º. No dia 7 será o almoço festivo. Mais informações estão disponíveis no Facebook da paróquia ou pelo telefone (51) 3485-6604.

Já em Arroio dos Ratos o tríduo ocorrerá sempre às 20h, e a missa na próxima segunda-feira será às 10h, seguida de almoço e festejos populares. À tarde está programada ainda a procissão da imagem pelas ruas da cidade.

#SãoJosé #paróquiaSantaBárbara #paróquiaNossaSenhoraAparecidadoKrahe #Viamão #ArroiodosRatos #festa #tríduo