Futuros presbíteros da Arquidiocese participam de retiro

Os seis diáconos que se tornarão presbíteros da Arquidiocese de Porto Alegre nos meses de junho e agosto participaram, nesta semana, de um retiro em preparação às ordenações. Orientados pelo bispo auxiliar de Porto Alegre Dom Aparecido Donizeti de Souza, os futuros padres refletiram sobre o tema “Sacerdote diocesano configurado a Cristo, o Bom Pastor”.

Dom Donizeti de Souza foi o pregador do retiro. Foto: arquivo pessoal

O encontro ocorreu na Casa de Retiros Vila Betânia, em Porto Alegre, de segunda a sexta-feira. O arcebispo Dom Jaime Spengler também esteve presente.

--> Arquidiocese de Porto Alegre prepara ordenação de seis novos presbíteros

ORDENAÇÕES PRESBITERAIS

Daniel José Alves da Silva 4 de agosto de 2017, às 20h, na paróquia Santo Antônio (Canoas) Edivelton Flores Pinto 23 de junho de 2017, às 20h, na paróquia Nossa Senhora Medianeira (Eldorado do Sul) Fabiano Schwanck Colares 2 de junho de 2017, às 20h, na paróquia Nossa Senhora da Conceição (Sapucaia do Sul) Fausto Gabriel Souza Rodrigues 30 de junho de 2017, às 20h, na paróquia Santa Luzia (Canoas) Gustavo Alves Batista 9 de junho de 2017, às 20h, na paróquia Nossa Senhora da Salette (Porto Alegre) Tiago Ávila Camargo 23 de junho de 2017, às 20h, na paróquia Nossa Senhora Medianeira (Eldorado do Sul)

#ordenaçãopresbiteral #ordenação #padres #presbítero #diácono #retiro #DomAparecidoDonizetideSouza