Vicariato de Porto Alegre arrecadará roupas infantis no Corpus Christi

Em comunhão com o Ano Mariano e as comemorações dos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora no Rio Paraíba do Sul, o tema da festa de Corpus Christi deste ano será “Teu filho amado, ó Mãe querida, na comunhão se tornou pão da vida!”. A celebração da Solenidade do Corpo e Sangue de Jesus Cristo no Vicariato de Porto Alegre, no dia 15 de junho, ocorrerá às 15h, em frente à Catedral Metropolitana.

Todos os fiéis das paróquias e comunidades do Vicariato são convidados para a missa, que será presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Jaime Spengler, e concelebrada por bispos auxiliares e presbíteros. Como gesto concreto de misericórdia, os presentes são convidados a fazer a doação de roupas infantis para serem entregues às crianças necessitadas.

#CorpusChristi #CatedraldePortoAlegre #CatedralMetropolitana #VicariatodePortoAlegre #doação