Dom Jaime Spengler se reúne com comandante-geral da Brigada Militar

A situação atual do país e a grave crise na segurança foram os principais temas do encontro entre o arcebispo metropolitano de Porto Alegre, Dom Jaime Spengler, e o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Andreis Silvio Dal'Lago.

Acompanhado do capelão da BM, Pe. Alexandre Silveira Chaves, Dom Jaime foi até o comando-geral e apresentou ao Dal’Lago coronel e demais representantes da Brigada Militar o trabalho realizado pela Igreja Católica no território da Arquidiocese de Porto Alegre junto às comunidades carentes. Somente na Capital gaúcha, 28 mil pessoas são atendidas pelas ações sociais. O comandante-geral ressaltou a importância da fé como esperança no combate à criminalidade.

Dom Jaime Spengler e Pe. Alexandre Chaves reunidos com o comando da Brigada Militar. Foto: divulgação

#BrigadaMilitar #DomJaimeSpengler