Pastoral Familiar convoca assessores para encontro de formação

Nos dias 31 de agosto e 1º de setembro os padres assessores (arqui)diocesanos da Pastoral Familiar se reunirão para um encontro de formação e informação. Será na sede do Regional Sul 3 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, em Porto Alegre, com início às 18h do dia 31 e encerramento com almoço no dia seguinte. O evento, inicialmente agendado para os dias 13 e 14 de julho, foi transferido.

"Queremos caminhar em sintonia com a Iniciação a Vida Cristã, pois é esse o carro chefe de nosso Regional Sul 3", diz o convite assinado por Dom Aparecido Donizeti de Souza, referencial da Pastoral Familiar, Dom Zeno Hastenteufel, referencial da Comissão Vida e Família, e padre Edson Pereira, assessor regional da Pastoral Familiar.

A hospedagem será feita na própria sede do Regional e casa dos casais do Regional da Pastoral Familiar. O investimento de cada diocese será somente o deslocamento do Assessor até o local do encontro. A alimentação e hospedagem é por conta da Pastoral Familiar do Regional.

#CNBBSul3 #RegionalSul3 #PastoralFamiliar