47º Canto Litúrgico Pastoral será nos dias 28 e 29 de julho

O setor Música do Regional Sul 3 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) promove neste mês a 47ª edição do Canto Litúrgico Pastoral. A formação ocorrerá no Centro de Pastoral, em Porto Alegre, nos dias 28 e 29 de julho. O evento anual deve reunir músicos de todas as dioceses do Rio Grande do Sul.

“Neste Ano Mariano, inspirados pelos exemplos de devoção, queremos cantar louvores a Deus, tal qual nos ensinou a mãe do Salvador e estudar o tempo e o lugar de Maria em nossas celebrações”, destaca a equipe organizadora. Para isso, o encontro terá a presença do Pe. José Carlos Sala e do Frei Luiz Turra.

As inscrições custam R$ 25 e podem ser feitas on-line (CLIQUE AQUI). Mais informações podem ser obtidas na página do evento do Facebook ou pelo e-mail mus.cnbbsul3@gmail.com.

#CantoLitúrgicoPastoral #CentrodePastoral #PortoAlegre #CNBBSul3 #RegionalSul3 #ensaiodecantos #música