Pastoral da Educação promove palestra gratuita neste sábado, dia 8

Professores das redes pública e privada da região metropolitana são convidados a participar de uma palestra com o tema “Educação: Caminho de Humanização”. Promovido pela Pastoral da Educação da Arquidiocese de Porto Alegre, o encontro será neste sábado, dia 8 de julho, das 8h30min às 11h, no Instituto São Francisco de Cachoeirinha (Av. Papa João XXIII, nº 300 – Centro).

A palestra será assessorada pelo doutor em Educação pela PUCRS Marcos Sandrini e é aberta às pessoas interessadas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone 51 3441-1001 (local do evento). O objetivo do encontro é fomentar uma educação a caminho de humanização, com o respeito às diferenças.

#PastoraldaEducação #MarcosSandrini #professores #palestra #InstitutoSãoFrancisco #Cachoeirinha