Idosos atendidos pelo Serviço Social da Arquidiocese celebram Semana Farroupilha

O setor de Serviço Social da Arquidiocese de Porto Alegre celebrou a Semana Farroupilha junto aos grupos de idosos. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizado na paróquia Nossa Senhora da Medianeira, em Porto Alegre, por exemplo, tiveram um momento de interação junto ao Parque Farroupilha.

Idosos almoçaram no Parque Farroupilha. Foto: divulgação

O grupo, acompanhado pela psicóloga Karine Menuzzi Fernandes, foi acolhido para um almoço festivo pelo piquete Amigos da Tradição. “Entre um mate e outro, compartilhamos histórias e sentido da vida, o valor das amizades e dos companheiros de caminhada. Foram momentos de união e fortalecimento dos laços afetivos aos nossos idosos, garantindo o direito à cultura, lazer e cidadania”, destaca Karine.

#idosos #ServiçoSocial #PortoAlegre