Paróquia de Porto Alegre promove novena e festa a Santa Teresinha

Começa nesta sexta-feira, 22 de setembro, a novena de Santa Teresinha na paróquia Nossa Senhora da Glória, de Porto Alegre. As celebrações ocorrerão até o dia 30, às 18h30min.

No dia 1° de outubro, dia da festividade da santa, terá missa às 10h30min, com sacramento do Crisma, presidida pelo bispo auxiliar de Porto Alegre Dom Adilson Pedro Busin. Após a celebração, haverá almoço campeiro no salão paroquial, com ingressos no valor de R$ 25. A programação continua à tarde, com café ou chá com bolinho de chuva e cueca virada, além de danças gauchescas. O valor é R$ 6 para a tarde.

Toda a renda será revertida para a pintura e a reforma da paróquia. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 51 3336-9088 ou na página da paróquia no Facebook.

#SantaTeresinha #PortoAlegre #DomAdilsonPedroBusin #ParóquiaNossaSenhoradaGlória #novena #festa