Paróquia Nossa Senhora da Misericórdia, de Porto Alegre, promove festa da padroeira

A paróquia Nossa Senhora da Misericórdia inicia nesta sexta-feira, 13 de outubro, a novena em preparação à festa da padroeira. De hoje ao dia 20 as celebrações ocorrerão às 20h. No último dia, 21 de outubro, haverá missa da saúde às 15h e novena às 19h, seguida de procissão motorizada.

A festa da paróquia, que fica em Porto Alegre, será no dia 22. A programação inicia às 9h, com procissão a pé que sairá da Comunidade Santo Antônio. Às 10h será celebrada a missa solene, presidida pelo pároco, Pe. Anésio Ferla. Ao meio-dia a comunidade se reúne no salão paroquial para almoço. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 51 3250-1559.

#NossaSenhoradaMisericórdia #ParóquiaNossaSenhoradaMisericórdia #PortoAlegre #novena #festa