Paróquia de Porto Alegre sedia encontro de grupo para pessoas com deficiência

A paróquia Nossa Senhora da Glória sediou, no último fim de semana, o encontro de formação do Grupo Fé e Luz, que visa acolher pessoas com deficiência intelectual. O evento contou com membros do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Entre diversas atividades, os integrantes participaram de palestras e também da celebração eucarística, presidida pelo Pe. Marcelo Moura, da Diocese de São João da Boa Vista de Vargem Grande do Sul (SP), e concelebrada pelo padre francês Padre Philippe Roche, que atualmente trabalha na Capela Nossa Senhora Aparecida do Morro do Horário, em Florianópolis (SC), e pelo padre José Roberto Gonçalves, Mps, pároco anfitrião.

Encontro ocorreu no último fim de semana em Porto Alegre. Foto: Pascom paróquia Nossa Senhora da Glória

O Grupo Fé e Luz é um dos movimentos da paróquia Nossa Senhora da Glória e já existe há 34 anos. Ele é aberto a pessoas que sejam portadoras de necessidades especiais e seus familiares. Para saber como participar, basta entrar em contato com a secretaria paroquial através do telefone 51 3336-9088 ou pela página da paróquia no facebook.

#GrupoFéeLuz #ParóquiaNossaSenhoradaGlória