Setor Juventude promove assembleia arquidiocesana

No próximo dia 2 de dezembro, das 9h às 13h30min, ocorrerá a Assembleia Arquidiocesana da Juventude. O encontro será no Centro de Pastoral, em Porto Alegre, com o objetivo de avaliar e planejar os próximos passos do setor.

Todos os jovens coordenadores de movimento ou expressão da Igreja são convidados a participar da atividade. Para isso, é preciso se inscrever através de um formulário on-line (CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER).

Na programação estão previstos momentos de formação, oração e planejamento. Uma das atividades é o painel “Comunicação, jovens e Igreja: como lidar”, que tem entre os convidados o bispo auxiliar de Porto Alegre Dom Leomar Brustolin. Para finalizar o encontro, será oferecido pelo Setor Juventude um almoço de confraternização.

Outras informações estão disponíveis na página "Te Liga Gurizada” no Facebook.

#SetorJuventude #juventude #assembleia #ArquidiocesedePortoAlegre #DomLeomarBrustolin #CentrodePastoral