Paróquia Nossa Senhora da Glória, de Porto Alegre, promove Natal Solidário

A Paróquia Nossa Senhora da Glória, de Porto Alegre, está promovendo o Natal Solidário, uma iniciativa da Ação Social da paróquia que ocorre todos os anos e que visa presentear crianças carentes no Natal. Na entrada da igreja encontra-se uma árvore de natal com centenas de fotos de crianças carentes cujas famílias são atendidas pela Ação Social. Com as fotos há a sugestão de três presentes que podem ser doados a essas crianças: roupa, calçado ou brinquedo.

Na árvore de Natal estão fotos das crianças que serão beneficiadas com a iniciativa. Foto: Divulgação

Quem adota uma criança para ser presenteada deixa o seus dados na secretaria paroquial e se compromete a doar uma das três sugestões de presente, que pode ser deixado na secretaria. A entrega ocorrerá em uma festa especial para as crianças no dia 16 de dezembro no salão paroquial. Os padrinhos também podem participar da festa e da entrega dos presentes.

Mais informações estão disponíveis no Facebook da paróquia ou pelo telefone 51 3336-9088.

#ParóquiaNossaSenhoradaGlória #PortoAlegre #NatalSolidário #crianças #natal