Dom Remídio Bohn, bispo de Cachoeira do Sul, faleceu neste sábado

A Arquidiocese de Porto Alegre comunica com pesar que faleceu neste sábado à tarde, 6 de janeiro, no Lar Sacerdotal, em Gravataí, Dom Remídio Bohn, bispo diocesano de Cachoeira do Sul. Ele foi membro do presbitério desta arquidiocese, onde também serviu como bispo auxiliar. O clero, os consagrados e o laicato são convidados a participar, neste domingo, 7 de janeiro, das celebrações de sufrágio e gratidão a este bom pastor que agora repousará nos braços do Pastor Eterno. Às 8h haverá missa de corpo presente na Catedral de Porto Alegre. Às 11h ocorrerá missa na capela Cristo Rei, na comunidade São Roque, na cidade da Feliz. Às 18h30min será celebrada missa de exéquias na catedral de Cachoeira do Sul. Que o Senhor o acolha entre seus eleitos.

#DomRemídio #DomRemídioJoséBohn #FaleceudomRemdio #Arquipoa