Religiosa de Roma faz palestra em Guaíba

No dia 28 de fevereiro serão realizados dois encontros de formação sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2018 e preparação para a 24ª Romaria da Capelinhas de Nossa Senhora. O primeiro encontro será das 9h30 da manhã às 14h, na sede do Projari (Avenida João Salazar, 250, bairro Bom Fim, em Guaíba), quando será oferecido almoço. O segundo encontro incia às 19h30 e segue até às 22h, no salão da comunidade Nossa Senhora de Fátima. O encontro acontece com a assessoria da Ir. Mariaelena Aceti, residente em Roma, na Itália, membro do Conselho Geral das Irmãs de São José e da Comissão Internacional de Justiça, Paz e Integridade da Criação, ela também atua na difusão de ações de construção da paz e superação da violência. São convidadas para os encontros as animadoras de capelinhas, lideranças pastorais das paróquias do Vicariato de Guaíba, colaboradores do Projari e comunidade em geral, com o intuito de gerar uma grande mobilização, fim de construir a Fraternidade, promovendo a cultura da paz, da reconciliação e da justiça, à luz da Palavra de Deus, como caminho de superação da violência. Outras informações pelo telefone: (51) 3401-0180 (Vicariato) ou 3491-7447 (Paróquia Fátima).

#VicariatoGuaíba #CampanhadaFraternidade #violência #24ªRomariadaCapelinhas #Projari #MariaelenaAceti