Vigília pela unidade dos cristãos será realizada no dia 16

No dia 16 maio, das 18h30min às 19h30min, será realizada na Igreja Universitária Cristo Mestre (PUCRS) a Vigília de Taizé, pela unidade dos cristãos. O evento é promovido pelo Centro de Pastoral e Solidariedade da PUCRS em parceria com a Missão Tabor. A Vigília de Taizé pela unidade dos cristãos é uma proposta baseada no esquema de oração da Comunidade de Taizé que, por meio de cânticos breves, repetidos várias vezes, com poucas palavras, expressa um caráter meditativo de busca de Deus e da vivência comunitária. Mais informações estão disponíveis no site do Centro de Pastoral e Solidariedade da PUCRS: www.pucrs.br/pastoral ou pelo e-mail pastoral@pucrs.br e telefone (51)3320-3506.

#VigíliadeTaizé #PUC #IgrejaUniversitáriaCristoMestre #CentrodePastoraleSolidariedade