Saiba como a sua paróquia pode ser notícia

Sabemos que é o conjunto de nossas paróquias, de Arambaré a Porto Alegre, e de Chuvisca a Glorinha, que faz a Arquidiocese de Porto Alegre existir como expressão do povo de Deus. Por isso, queremos conhecer o que é realizado nas centenas de Comunidades e você pode nos ajudar.

Para a sua paróquia virar notícia no site e Facebook da Arquidiocese de Porto Alegre, o responsável pela comunicação deve enviar um texto contendo as seguintes informações do evento, o qual pretende divulgar: – O que é o evento? – Quando será realizado? – Como? Ou seja, qual o formato, detalhes sobre a programação. – Onde? – E objetivo?

Se possível, deve ser enviado também uma declaração (“aspas”) de um organizador ou porta-voz sobre a importância do acontecimento, caso este ainda vá ocorrer, ou sobre os resultados do mesmo e número de participantes, caso já tenha sido realizado. Além disso, é importante enviar 3 ou mais fotos ou cartaz, este segundo para a divulgação pré-evento. Todo o material de divulgação deve ser enviado exclusivamente para o e-mail: ascom@arquipoa.com

Mais informações: Ascom – Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Porto Alegre Fones: (51) 3095-9276 ou (51) 999148175 (Whats) Nelson Pereira – designer Patricia Damaceno, jornalista (Amaze) Juliano Rigatti, jornalista (Amaze)

Canais da Arquidiocese: Facebook: facebook.com/arquipoa Site: www.arquidiocesepoa.org.br/