Curso de Teologia para universitários tem vagas para junho

A Paróquia Nossa Senhora da Piedade (localizada na Rua Cabral, 546, bairro Rio Branco) oferece Curso de Teologia para Universitários, ministrado às segundas-feiras de cada mês (todas as primeiras e terceiras), das 19h às 20h30min. Neste mês de junho, os encontros ocorrerão nos dias 4 e 18/06, no Salão de Festas da Paróquia, que tem a entrada pela lateral na igreja, na Rua Paraguai, 99. Interessados devem fazer contato pelo telefone (51) 3737-8876 ou pelo e-mail piedade@arquipoa.com, da Secretaria da Paróquia.

Trata-se de uma oportunidade única para aprender, informar-se, atualizar-se e conhecer de forma mais aprofundada tudo o que diz respeito às coisas de Deus e da Igreja, voltado para um público jovem, que necessita conhecer o saber religioso em suas razões e fundamentos.

#Piedade #CursoTeologia #Universitários