Sapucaia do Sul celebra ordenação no dia 22 de junho

Será realizada na próxima sexta-feira (22), às 20h, a ordenação presbiteral do diácono Luis Carlos Coelho, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Sapucaia do Sul. Luis Carlos iniciou a sua caminhada rumo ao sacerdócio ainda bastante jovem, no Grupo de Jovens Apóstolos do Senhor, onde percebeu a sua vocação. A Missa será celebrada pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Spengler. A primeira Missa do neosacerdote será celebrada no dia 24 de junho, às 10h da manhã, na mesma paróquia.

Como foi em Gravataí

Na última sexta-feira, 15, o padre ordenado foi Eduardo Kologeski dos Santos, da mesma turma do Seminário Maior de Viamão. A Igreja Santa Ana, em Gravataí, ficou lotada de fiéis e padres, além dos familiares e amigos, para a cerimônia, celebrada pelo Arcebispo Dom Jaime. "Na participação da minha paróquia, ainda coroinha, me senti chamado de maneira particular em uma celebração. Hoje compreendo o verdadeiro chamado de Deus, para servir os irmãos e irmãs", celebra Eduardo. Sua primeira missa foi realizada no domingo (17). Fotos: Thayron Sulzbacher Ayala.

#ordenaçãopresbiteral #SapucaiadoSul #ParóquiaNossaSenhoradeFátima