Alvorada celebra nesta sexta (6) ordenação presbiteral

Na próxima sexta-feira, 6 de julho, em Alvorada, será realizada a ordenação do diácono Jeferson Antunes Lunkes, na Igreja Sagrado Coração de Jesus, às 20h. A primeira missa do neosacerdote será celebrada no domingo, dia 8, às 10h.

Assista ao vídeo e saiba mais sobre a trajetória do novo padre.

No dia 22 de junho, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Sapucaia do Sul, foi celebrada a ordenação de Luis Carlos Coelho, oriundo do Seminário Maior de Viamão. O neosacerdote iniciou a sua caminhada rumo ao sacerdócio ainda bastante jovem, no Grupo de Jovens Apóstolos do Senhor, onde percebeu a sua vocação. A Missa da ordenação presbiteral foi celebrada pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Spengler, com a presença de familiares e amigos, e do clero de Porto Alegre. A primeira Missa do padre Luis Carlos Coelho foi celebrada no domingo, 24 de junho, na mesma paróquia. Veja (abaixo) as fotos da ordenação.

Fotos: ROCHA FOTO E FILMAGEM.

#ordenaçãopresbiteral #SapucaiadoSul #IgrejaNossaSenhoradeFátima