Comunidade Nossa Senhora de Fátima convida para Noite das Massas

O pároco da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, padre Edivelton Flores, convida para a Noite das Massas, que será realizada no dia 11 de agosto, no bairro Viamópolis, em Viamão, às 21h. A festa é realizada no mês de agosto anualmente, próximo ao Dia dos Pais, desde o ano de 2005, já sendo considerada um evento tradicional da paróquia. A Noite das Massas foi pensada para servir uma boa comida e proporcionar aos participantes uma noite de diversão entre famílias e amigos, além da oportunidade de comemorar o Dia dos Pais. Serão servidos diversos tipos de massas e de molhos, nhoque, frango assado na brasa, buffet de saladas, e entre as atividades recreativas, Espaço kids e música ao vivo com a dupla Mano & Matias. Os ingressos estão a venda por R$ 25 por pessoa. Mais informações pelo telefone paroquial: 3493-2243.

#ComunidadeNossaSenhoradeFátima #SeminárioMaiordeViamão #noitedemassas