Acesse os cantos do 48º Ensaio de Canto Litúrgico-Pastoral

Nos 20 e 21 de julho, reuniram-se em São Leopoldo, na sede do Cecrei, os entusiastas da música litúrgica de todo o Rio Grande do Sul para a realização do 48º Ensaio de Canto Litúrgico Pastoral. O evento apresentou diversos cantos para o Tempo Comum, além de outros para as partes fixas da celebração. A temática foi conduzida por assessores reconhecidos como o padre José Carlos Sala, o maestro Adenor Terra e a equipe responsável pela música no Regional Sul 3 da CNBB, que compreende as 18 Arquidioceses e Dioceses do Rio Grande do Sul.

Na foto, a Comissão de Liturgia e Música Litúrgica reunida em Porto Alegre, na sede do Regional Sul 3, para avaliação do encontro. Clique aqui e acesse os cantos e o caderno atualizado com todas as partituras do evento.