02/11: confira a programação das Missas dos bispos no Dia de Finados

Dom Jaime Spengler (arcebispo Metropolitano de Porto Alegre) - Missa Campal Cemitério Santa Casa, às 10h, Avenida Professor Oscar Pereira, bairro Azenha, em Porto Alegre.

Dom Leomar Brustolin (bispo-auxiliar da Arquidiocese de Porto Alegre) - Missa Campal Cemitério Parque Canoas, 9h30, Avenida Santos Ferreira, 3721, bairro Centro, em Canoas.

Dom Adilson Busin (bispo-auxiliar da Arquidiocese de Porto Alegre) – Missa Finados Cemitério Parque Jardim da Paz, 11h, Estrada João de Oliveira Remião, 1347, bairro Agronomia, em Porto Alegre.

Dom Donizeti Aparecido de Souza (bispo-auxiliar da Arquidiocese de Porto Alegre) – Missa Finados Cemitério Parque Memorial da Colina, 16h, Avenida Frederico Ritter, 6221, Distrito Industrial, em Cachoeirinha.

#DiadeFinados #Missa #CemitérioSantaCasa #CemitérioParqueCanoas #CemitérioParqueJardimdaPaz #CemitérioParqueMemorialdaColina