Peregrinação anual ao Santuário de Aparecida: faça a sua inscrição

Guiados pela proteção de Nossa Senhora Mãe de Deus, os fiéis da Arquidiocese de Porto Alegre reúnem-se há mais de uma década para, juntos, visitarem o Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo. Interessados em participar da tradicional peregrinação, organizada pela Arquidiocese de Porto Alegre, já podem fazer suas inscrições. A visita será acompanhada por Dom Jaime Spengler, bispos auxiliares e padres da Arquidiocese.

A romaria será realizada entre os dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, com opções de pacotes com dois ou três dias. A programação inclui, além das missas e momentos em Comunidade, um passeio de barco no rio Paraíba do Sul, participação na foto oficial, certificado de peregrinação e o kit de viagem, contendo sacochila, terço de pulso, lenço e camiseta oficial da Arquidiocese de Porto Alegre.

Saiba mais informações no folheto abaixo, pelos telefones (51) 3272-3377 e WhatsApp (51) 99407-3294 ou no site https://www.unitur.com.br/peregrinacao-arquidiocesana-de-porto-alegre-dom-jaime/.