Abertas as inscrições para a catequese

Até o dia 22 de março seguem abertas as inscrições para a catequese, em todas as paróquias da Arquidiocese de Porto Alegre, para a Eucaristia 1 e 2 (9 anos) e para o Crisma 1 e 2 (12 anos) e adultos (18 anos). A coordenação da Iniciação à Vida Cristã, orienta que, durante o mês de março, as paróquias realizem um encontro com os catequistas para fazer o planejamento do ano.

Ainda em março será realizada a Celebração Eucarística de envio e mandato dos catequistas. A Celebração ocorrerá nos Vicariatos (Porto Alegre, Canoas, Guaíba e Gravataí), no dia 31 de março, às 15h, e contará com a presença de um bispo da nossa Arquidiocese, em cada Vicariato. Em espírito de comunhão e unidade queremos continuar avançado no caminho da IVC.

#catequese #eucaristia #crisma #inscrições #IVC