Assista ao convite para o Dia Mundial de Oração celebrado em 1º de março

Mulheres de todo o mundo estarão em oração no dia 1º de março, do nascer ao pôr-do-sol, para celebrar o Dia Mundial de Oração. Em Porto Alegre, todos estão convidados para participar da celebração na Igreja São José (Av. Alberto Bins, 467 - Centro), às 16h, com a participação das igrejas Católica, Anglicana, Luterana e Metodista. O país celebra a data há 80 anos, e trata-se de um movimento que reúne mulheres de mais de 170 países, de diversas regiões, para realizar um dia de oração em comum uma vez por ano, sempre na primeira sexta-feira de março. A liturgia do Dia Mundial de Oração 2019 foi preparada pelas mulheres da Eslovênia que basearam a celebração ecumênica no tema "Venham porque tudo está preparado". Elas buscaram inspiração em Lucas 14, 15-24, trazendo uma reflexão sobre o nosso relacionamento com Deus e com nossa comunidade. Teremos momentos de adoração, confissão, perdão e intercessão", destaca Vera Matte, da equipe organizadora. Para mais informações acesse o site.

#DiaMundialdeOração #celebração #IgrejaSãoJosé