Arquidiocese de Porto Alegre divulga nomeações do clero

Confira abaixo as nomeações na Arquidiocese de Porto Alegre, realizadas pelo arcebispo metropolitano, Dom Jaime Spengler.

Padre Paulo José Damin - Nomeado pároco da Paróquia São Luís Orione, de Porto Alegre. Padre Pedro Alberto Kunrath - Nomeado presbítero referencial da Comissão Vida e Família, da Arquidiocese de Porto Alegre. Padre Tiago Francesco Escouto - Nomeado presbítero referencial da Comissão Juventude, da Arquidiocese de Porto Alegre. Padre Rogério Alencar Ferraz de Andrade - Nomeado presbítero referencial da Comissão Educação, Cultura e Comunicação, da Arquidiocese de Porto Alegre. Padre Roque Antônio Soares Machado - Nomeado pároco da Paróquia Menino Deus, de Porto Alegre. Padre Bruno Vargas Eskopinski - Nomeado pároco da Paróquia São Nicolau, em General Câmara. Padre Nivio Jesus da Silva Hammes - Nomeado pároco da Paróquia São João Bosco, em Porto Alegre. Padre Nilo Cardoso Trindade, OFMCap. - Nomeado pároco da Paróquia São Judas Tadeu, de Porto Alegre. Padre Pedro Alberto Kunrath - Nomeado vigário episcopal do Vicariato da Arquidiocese de Porto Alegre. Padre Heitor Morschel - Nomeado assistente eclesiástico do Movimento Apostólico de Schoenstatt, da Arquidiocese de Porto Alegre. Padre Silvino Pedro Rabuske, SJ. - Nomeado reitor da Igreja São José, de Porto Alegre. Padre Gustavo Valentim Assis de Paula, SJ. - Nomeado reitor da Igreja da Ressurreição, de Porto Alegre. Padre Luis Paul Muñoz Celleri, OSFS. - Nomeado pároco da Paróquia Santa Isabel, de Viamão.

#nomeações #ArquidiocesedePortoAlegre #padre