Inicia neste sábado curso "Educação e Humanização" para professores católicos

Inicia neste sábado, dia 23 de março, o curso de extensão para professores "Educação e humanização: resgatando valores (ano 1)", promoção da Arquidiocese de Porto Alegre, por meio da Pastoral da Educação, em parceria com a Livraria Paulinas. No curso serão oferecidos aos educadores referenciais que partem da Antropologia Teológica, a fim de que possam desempenhar a missão de educar, embasados em valores cristãos e em conformidade com a Doutrina Social da Igreja. O público-alvo é de professores católicos e outros que pretendam receber uma formação integral e solidária, na perspectiva da Doutrina Social da Igreja, realizado aos sábados, das 8h30 às 12h, no Auditório Paulinas Livraria (Rua dos Andradas, 1212 - Centro de Porto Alegre).

Entre os professores que ministrarão o curso, Dom Leomar Brustolin, bispo auxiliar de Porto Alegre, doutor em Teologia pela Pontificia Università San Tommaso (Roma), atualmente professor e coordenador do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Teologia da PUCRS. Dom Leomar ministrará, no dia 31 de agosto, a aula "Perspectivas Educacionais: Esperança apesar do cansaço". Os participantes terão direito a certificado de 40 horas/aula emitido pela Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre, mediante 80% de frequência mínima. O número de vagas é limitado e mais informações devem ser adquiridas pelos telefones: (51) 3221-0422 / 99679-2307 (WhatsApp) ou pelo e-mail livpalegre@paulinas.com.br.

#cursoextensão #Paulinas #DomLeomar