Participe da Formação Social da Cáritas que trata do tema da CF 2019

A Arquidiocese de Porto Alegre por meio do seu Secretariado de Ação Social convida para o encontro de formação, que será realizado no dia 26 de março, próxima terça-feira, das 13h30 às 16h, no Salão de Eventos da Cáritas Arquidiocesana (Av. Ipiranga, 1145 - Bairro Azenha). À luz da Campanha da Fraternidade 2019, cujo tema é "Fraternidade e Políticas Públicas", a proposta do encontro é promover uma reflexão sobre os questionamentos a seguir: - Como efetivar a participação nos conselhos? - Qual a função e atribuições? - Quem pode participar?

- Qual a função do cristão nestes espaços de vida pública? Convidada Fabiane Asquidamini, mestre em Saúde Pública e integrante da Fundação Fé e Alegria. O tema da formação é "Participação e Incidência nos conselhos e organismos públicos".

#SecretariadodeAçãoSocial #formação #CáritasArquidiocesana #CampanhadaFraternidade2019