Padre Adilson Corrêa da Fonseca é nomeado vigário episcopal do Vicariato de Guaíba

A Arquidiocese de Porto Alegre comunica a nomeação do padre Adilson Corrêa da Fonseca como vigário episcopal de Guaíba. Pároco da Paróquia Santa Bárbara, de Arroio dos Ratos, padre Adilson foi ordenado presbítero no dia 19 de dezembro de 2003, na Paróquia São José Operário, de Alvorada. Padre Adilson segue como referencial da Comissão Arquidiocesana de Justiça, Caridade e Paz; Referencial da Comissão de Iniciação à Vida Cristã e da Pastoral Carcerária, ambos do Vicariato Episcopal de Guaíba.

A Arquidiocese de Porto Alegre agradece pela contribuição do padre Bonifácio Zimmer, saúda o novo vigário episcopal e roga à Mãe de Deus que abençoe seu trabalho e serviço à frente do Vicariato de Guaíba.

(Foto Capa: Rádio Aliança)

#nomeação #vigárioepiscopal #VicariatodeGuaíba #padreAdilsonCorrêadaFonseca