Papa divulga Exortação pós sinodal “Querida Amazônia” nesta quarta (12)

A Sala de Imprensa da Santa Sé divulgou no dia 7 de fevereiro, que a Exortação Apostólica Pós-Sinodal do Papa Francisco, fruto do Sínodo dos Bispos para a Amazônia, será publicada nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, em Roma. O documento terá como título “Querida Amazônia”, resultado da Assembleia Especial sobre os novos caminhos para a Igreja e por uma ecologia integral, realizada no mês de outubro de 2019, no Vaticano.

O Documento elaborado pelo próprio Papa Francisco é fruto das reflexões realizadas no Sínodo para a Amazônia, que ocorreu em outubro do ano passado. A Exortação estará pública nos canais do Vaticano e também da Rede Eclesial Panamazônica Brasil (REPAM-Brasil).

Siga ao vivo a apresentação do documento A Exortação será apresentada em conferência aos jornalistas, na Sala João Paulo II da Sala de Imprensa do Vaticano, a partir das 13h, hora italiana, 9h no Horário de Brasília. A coletiva de imprensa poderá ser acompanhada ao vivo, via streaming, no aplicativo do Vatican News e também no canal do YouTube do Vatican Media, no link: www.youtube.com/vaticannews.

(Fonte: VaticanNews)

#SínododaAmazônia #exortação #PapaFrancisco