Coronavírus: Acesse as determinações da Arquidiocese para todo o seu território diante à pandemia do

A Arquidiocese de Porto Alegre, diante à pandemia do Coronavírus (COVID-19), vem implantando uma série de medidas de prevenção à disseminação do vírus.

Neste período além de suspensão de missas, cursos e eventos da Arquidiocese, também foi tomada medida em relação ao atendimento prestado na Cúria Metropolitana (Rua Espírito Santo, 95 - Centro Histórico de Porto Alegre) e no Centro Administrativo São João Paulo II (Av. Sertório, 305 - Bairro Navegantes - Porto Alegre). Nestes locais estão suspensos atendimentos ao público externo, por tempo indeterminado, nos setores: Arquivo Histórico, Batistério, Tribunal Eclesiástico, Tutela de Menores, Arcebispado, Comunicação, Administrativo, Departamento Pessoal, Jurídico, Financeiro, Contabilidade, Fraterno Auxílio, Patrimônio, O Dia do Senhor e Loja Centro de Pastoral.

- Abaixo é possível acessar todas as normativas criadas.

Sobre a suspensão de missas e outras determinações na Arquidiocese.

Sobre ações sociais e culturais da Igreja na Arquidiocese.

#coronavírus #pandemia #normas #COVID19