Fique em casa: bispos transmitem palavras de paz e esperança aos desafios do isolamento

A partir deste Domingo de Ramos (5), os bispos da Arquidiocese de Porto Alegre irão propor uma reflexão de paz e esperança para enfrentarmos os dias difíceis pelos quais estamos passando. A série intitulada "Olhar da Fé", como também é chamado o artigo semanal publicado no Jornal do Comércio, terá como objetivo iluminar os desafios do cotidiano com a luz da fé cristã.

"Quem crê e espera, anuncia que toda escuridão do mundo não pode apagar a luz da fé que brilha no coração do cristão", exorta Dom Leomar Brustolin, bispo auxiliar e referencial para a Comunicação.

Serão três mensagens semanais, disponíveis em vídeos de 1 minuto no Facebook, Youtube e WhatsApp.

Assista ao primeiro vídeo, com Dom Leomar Brustolin: