Catequese é tema de Live com Dom Leomar, nesta quinta-feira (28), no Facebook da Paulinas

A Editora Paulinas está promovendo uma série de formações, que são realizadas todas as terças e quintas-feiras. Na próxima quinta-feira (28), a Live será com Dom Leomar Brustolin, Bispo Auxiliar da Arquidiocese Porto Alegre, Doutor em Teologia Sistemática, professor na PUC-RS, membro da Comissão Episcopal Pastoral para a Doutrina da Fé da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) e Bispo Referencial da Iniciação à Vida Cristã (IVC), na Arquidiocese de Porto Alegre. O tema desta formação será "Falar com Deus narrando seu amor. Indicações para a catequese narrativa". A transmissão inicia às 16h, diretamente na Página da Paulinas no Facebook. Acompanhe!

#Live #DomLeomarAntônioBrustolin #Paulinas #catequese