Acompanhe as Lives deste mês vocacional

No próximo dia 1º inicia o Mês Vocacional celebrando e homenageando todas as vocações no decorrer de agosto. Já no primeiro dia do mês, a Arquidiocese de Porto Alegre inicia uma série de lives semanais (transmissões ao vivo), pelo Facebook do Kairós e da Arquidiocese.

"O objetivo das transmissões semanais ao vivo é proporcionar um momento de oração e reflexão sobre as vocações específicas de cada semana. Será um momento de comunhão para valorizarmos as vocações específicas ao longo do mês de agosto", afirmou o padre Eduardo Kologeski, membro da coordenação da Promoção Vocacional da Arquidiocese de Porto Alegre.

Coloque na agenda e acompanhe as Lives Vocacionais da Arquidiocese de Porto Alegre:

01/08 - 20h - Sacramento da ordem: uma conversa sobre a vida e missão dos padres.

Com os padres Eduardo Kologeski e Kauê Antonioli, coordenadores da Promoção Vocacional, e seminaristas da equipe Kairós.

08/08 - 20h - Vida matrimonial: partilha sobre a vida em família na Igreja.

Com o casal Rodrigo e Eliz, paróquia Nossa Senhora de Fátima (IAPI), casal membro da coordenação da Pastoral Familiar da Arquidiocese.

15/08 - 20h - Vida consagrada: Conversa sobre uma vida dedicada ao Serviço na Igreja e sociedade, com religiosas e religiosos da Arquidiocese.

22/08 - 20h - Vida laical: a santificação do mundo.

Com Rogério e Silvéria, casal coordenador do Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Arquidiocese, e leigos dos 4 Vicariatos.

29/08 - 20h - Catequistas: conhecer para amar e amar para conhecer.

Com a irmã Maria Aparecida, coordenadora da IVC, e catequistas dos 4 Vicariatos.