Encontros vocacionais voltam a ser presenciais

Os tradicionais encontros vocacionais, realizados pela equipe Kairós da Arquidiocese de Porto Alegre, voltarão a ser presenciais nos meses de setembro e outubro, com realização no Seminário Menor São José, em Gravataí, nos dias 26/09 e 24/10, sempre das 13h30 às 18h30. O objetivo dos encontros é auxiliar no discernimento de homens que sentem o chamado para a vocação sacerdotal.


Para evitar o transporte público, em função do necessário distanciamento social, há a recomendação de que os participantes façam o deslocamento de carona, seja com seus familiares, paroquianos ou o pároco. Nos encontros, serão seguidas todas as orientações sanitárias para a preveção de contágio do novo coronavírus. O uso de máscara será obrigatório.


Os interessados devem procurar o padre da paróquia mais próxima para que ele os encaminhem aos padres responsáveis pela Promoção Vocacional da Arquidiocese de Porto Alegre.


De acordo com o padre Eduardo Kologeski e padre Kauê Antonioli Pires, coordenadores da Promoção Vocacional da Arquidiocese, a procura tem aumentado bastante ao longo dos primeiros meses do ano. O primeiro encontro contou com apenas 4 participantes, no último foram mais de 20.

Cúria Metropolitana

Rua Espírito Santo, 95

Bairro Centro Histórico 

CEP 90010-370 | Porto Alegre | RS

       51 3228.6199

Residência Episcopal

Vigário geral

Chancelaria

Arcebispado

Arquivo histórico

Batistério

Tutela de menores

Ascom

Tribunal Eclesiástico

ACESSE TAMBÉM

Centro Administrativo

Av. Sertório, 305

Bairro Navegantes
CEP 91.020-001 | Porto Alegre | RS

51 3083.7800

Administrativo

Departamento Pessoal

Jurídico

Financeiro

Contabilidade

Fraterno Auxílio

Patrimônio

T.I.

Obras

Servus

O Dia do Senhor

Loja Centro de Pastoral

© 2020 por ASCOM para Arquidiocese de Porto Alegre